Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito avalia horário especial de atendimento deste mês

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/04/2015 às 17h27, atualizado em 07/04/2015 às 17h28 Por Assessoria de Imprensa
Conforme estabelecido pelo prefeito, a primeira terça-feira do mês foi voltada para atender os araponguenses que compareceram ao gabinete. O prefeito Padre Beffa recebeu a população que esteve no Paço Municipal para aproveitar o horário especial de atendimento, sem a necessidade de agendamento. Nesta terça-feira, 40 pessoas foram recepcionadas pelo prefeito entre 9h às 17h. Diante as solicitações da população o prefeito realizou alguns atendimentos junto aos secretários responsáveis, enquanto outras demandas já foram solucionadas pelo prefeito e outras que exigem um estudo prévio serão analisadas e posteriormente respondidas à população.

A moradora do São Rafael, Gisele Dias, foi atendida durante o horário especial e destacou a atenção do prefeito com as demandas apresentadas. “Foi um atendimento muito receptivo, o prefeito foi atencioso e admiro essa atitude, pois mesmo com tantos problemas para solucionar ele abriu as portas para a comunidade. Nunca imaginei estar aqui no gabinete, foi a primeira vez e fui ouvida de verdade”, declarou.

Para o prefeito Padre Beffa mais uma vez a primeira terça-feira do mês foi gratificante e muito produtiva. “O povo merece ser ouvido e não há nada mais recompensador do que estar próximo à população e reconhecer de fato as principais necessidades dos araponguenses. Tivemos solicitações de diferentes áreas e junto aos secretários vamos buscar formas para promover as melhorias aqui demandadas. A população também apresentou algumas dúvidas, as quais já foram esclarecidas e algumas reivindicações foram solucionadas de imediato, de acordo com a possibilidade”, destacou o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1967_noticia_prefeito-avalia-horario-especial-de-atendimento-deste-mes

Voltar ao Topo do Site