Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Programa Jovem Aprendiz acontece no Espaço Cidadão

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/04/2015 às 13h51 - Por Assessoria de Imprensa
O Espaço do Cidadão em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está iniciando o processo de intermediação de mão de obra de jovens entre 14 a 22 anos para o ingresso ao mercado de trabalho.

O programa prevê a realização de cadastros das organizações que estão determinadas a contratar jovens aprendizes, e o registro do público alvo. Com intuito de auxiliar as empresas que necessitam cumprir a cota de aprendizes que está fixada entre 5% a 15% segundo o decreto nº 5.598/05 e da CLT; bem como fortalecer a qualificação profissional, a autonomia e autoestima elevada do adolescente.

O Espaço do Cidadão conta ainda com a importante colaboração dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Município, para a execução do programa. Desta forma, a equipe de intermediação e captação de vagas, coloca-se à disposição dos jovens e dos profissionais da área de recursos humanos para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Mais informações nos telefones (43) 3902-1034 — (43) 3902-1304 — (43) 3902-1155.

O Espaço Cidadão atende em novo endereço, Rua Condor, 1.045 (antiga Videotec Locadora)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1965_noticia_programa-jovem-aprendiz-acontece-no-espaco-cidadao

Voltar ao Topo do Site