PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito atenderá população no próximo dia 7

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/04/2015 às 15h26, atualizado em 02/04/2015 às 15h41 Por Assessoria de Imprensa
Na próxima terça-feira, dia 7, o prefeito Padre Beffa estará novamente atendendo a população em seu gabinete, no horário das 9h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio.

Conforme o prefeito, a iniciativa de abrir seu gabinete tem surtido efeitos positivos, pois ela cria uma excelente oportunidade de conhecer as demandas populacionais, através da abertura de um importante canal de ligação com a comunidade.”Nosso objetivo é ouvir a todos que nos procuram e buscar resolver suas demandas, das mais simples às mais complexas, sendo para nós muito gratificante atender nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Na ultima vez que recepcionou a população em seu gabinete, no dia 3 de março passado, o prefeito atendeu aproximadamente 30 pessoas, cujos pedidos em sua maioria foram solucionados ou encaminhados para as secretarias pertinentes, conforme grau de urgência e competência.