Arapongas adquire veículo para auxiliar ações de combate à Dengue

SESTRAN | Em 04/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Veículo foi adquirido com recursos próprios
A prefeitura, através da Secretaria de Administração, adquiriu uma S-10 modelo Advance Cabine Dupla, que será utilizada pelo Programa Municipal de Combate à Dengue, para proporcionar mais agilidade e eficiência nas ações patrocinadas pelo Órgão em Arapongas. O veículo foi adquirido com recursos próprios e segundo o prefeito Beto Pugliese, a aquisição faz parte dos esforços, em renovar e modernizar a frota de veículos municipais.

Conforme Aparecida de Oliveira, coordenadora o Programa da Dengue, o novo veículo vai reforçar consideravelmente as ações de combate a dengue no município, principalmente no deslocamento das equipes para as áreas de risco, transporte de equipamentos, operações de aplicação de inseticidas e direcionamento das ações de controle. “É uma excelente aquisição, que seguramente irá prestar um grande auxílio nos trabalhos desenvolvidos pelos nossos agentes, que estão atuando nos quatro cantos da cidade”, disse.