Cultura lança o Projeto ATUAR nesta sexta-feira

CULTURA | Em 26/03/2015 às 17h13 - Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos realiza nesta sexta-feira, 27, o lançamento do Projeto ATUAR - Teatro com Vida, a partir das 20h na Estação das Feiras, ao lado da Feira da Lua. O Projeto já desenvolve um trabalho com crianças e adolescentes desde 2013 nos serviços de convivência Escola do Trabalho, PROER e CEMAF, em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

O lançamento do Projeto ATUAR apresentará um espaço próprio e adaptado para a realização das atividades de teatro, até então, realizadas nos centros de convivência. Vale ressaltar que o projeto contempla a Escola Municipal de Artes (EMA), que encontra-se em fase de implantação, através do ATUAR e envolve também música e dança. De acordo com o coordenador do projeto, Pedro Ziroldo, nesta sexta-feira, o público será prestigiado com um release do trabalho realizado durante estes dois anos de atividades.