Em Arapongas prosseguem eventos em homenagem às mulheres

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/03/2015 às 16h32, atualizado em 16/03/2015 às 09h10 Por Assessoria de Imprensa
ESPAÇO CIDADÃO
O Espaço do Cidadão promoveu na manhã desta quinta feira, 12, a comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade foi organizada pela Gerente do Espaço Marlene Romão Fantachole e toda a sua equipe, contando com a participação da Secretária de Assistência Social, Sra. Carmen Astuti Bertasso, Deise Lima, Dir. ª da Gestão de Sistema, Eugênia Reis Lima, Assessora, Lorraine Sibila Teixeira Petrelli Dir. ª da Gestão de Política, e com a Coordenadora do CREAS Márcia Cristina B. Bispo Barca.
Na ocasião houve uma breve homenagem às mulheres realizada pela Dir. ª da Assistência Social Deise Lima, e o sorteio de brindes a estas, que contou com a parceria de algumas empresas, e um café da manhã.

A Equipe do Curso de Estética da Unopar esteve presente, efetuando a esfoliação de mãos e pés das trabalhadoras, bem como a massagem na cadeira quick e corte de cabelos. Desta forma, o Espaço do Cidadão agradece a população que fez parte desta singela comemoração dedicando o seu tempo, para celebrar a dádiva de ser simplesmente mulher.

CRAS CSU
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social CRAS-CSU, realizou no dia 09 de março, uma homenagem ao Dia Internacional Da Mulher.
O evento contou com a participação de mulheres que realizam aula de zumba no CRAS, do clube de mães e das funcionárias do CRAS e do Cadastro Único. As homenagens constaram de mensagens com elogios e motivação, lanche e distribuição de lembranças marcando a data.

Com isso, segundo a coordenação do CRAS CSU, criou-se um momento de descontração e aproximação entre as usuárias e a equipe técnica, proporcionando o fortalecimento de vínculos comunitários, assim como o reconhecimento do valor da mulher perante a família e a sociedade.

CRAS DEL CONDOR
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Del Condor, recebeu no dia 06 de março, cerca de 50 mulheres para uma manhã de beleza e informação.
As usuárias foram recepcionadas pelas técnicas da Unidade, que passaram um vídeo explicativo sobre a origem do Dia Internacional da Mulher e as conquistas alcançadas por elas. As participantes do evento puderam receber massagem relaxante, esfoliação de mãos e pés e corte de cabelo.
Para que o evento acontecesse contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Curso de Estética da Unopar — Campus Arapongas.

CRAS CSU
CRAS DEL CONDOR