Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Em Curitiba SEMIC apresenta solicitações ao governo do estado

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 12/03/2015 às 10h17, atualizado em 13/03/2015 às 09h55 Por Assessoria de Imprensa
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, esteve reunido com o secretário do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná, Silvio Barros, para apresentar um documento elaborado pró caminhoneiros do estado do Paraná. Em reunião com dois representantes dos caminhoneiros a Secretaria comprometeu-se em encaminhar a mensagem ao governo do estado solicitando apoio com o objetivo de amenizar o preço do óleo diesel e das tarifas de pedágio.

A reunião entre a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC), Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), Expoara e representantes da classe definiu a entrega do documento junto ao governo do estado com a finalidade de obter apoio na busca de maior representatividade do setor junto ao governo. O documento foi entregue ao secretário do estado que irá repassar ao governador para análise e retorno diante as solicitações.

Ainda em Curitiba o secretário participou da 21º Salão Paranaense de Turismo — Expo Unimed Curitiba. Ocasião que entre os eventos paralelos apresentou a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada pela Secretaria de Turismo do Estado, com o objetivo de fomentar o turismo nos municípios do Paraná. Na oportunidade o secretário da SEMIC, Pedro Nazário, solicitou ao secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, o apoio nos projetos do município de Arapongas, que visam incentivar o turismo urbano e rural.

Para o secretário, Pedro Nazário, o encontro com os secretários do Estado foi muito válido para o município de Arapongas. “Foi possível apresentar importantes solicitações ao governo do estado, demandas que refletem totalmente na economia do município bem como, no andamento das atividades da indústria e do turismo”, enfatizou o secretário.

O secretário esteve presente no 21º Salão Paranaense de Turismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1915_noticia_em-curitiba-semic-apresenta-solicitacoes-ao-governo-do-estado

Voltar ao Topo do Site