Prefeitura executa limpeza geral no entorno do EXPOARA

MEIO AMBIENTE | Em 10/03/2015 às 16h39 - Por Assessoria de Imprensa
Equipes da Secretaria do Meio Ambiente da prefeitura de Arapongas realizaram nesta semana serviços de manutenção e limpeza de meios fios e sarjetas nas Avenidas Maracanã e Guaratinga, no trecho entre as proximidades da empresa Mercedes Bens até a Praça de Pedágio.

A ação, segundo o secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, também contemplou a roçagem, capina e jardinagem nas áreas de acesso e no entorno do Expoara, visando a realização da Movelpar 2015.

Vanderlei ressalta que além deste trabalho, a Secretaria de Meio Ambiente vem pedindo a colaboração da população para evitar o acumulo de entulhos em locais inadequados naquela região, que nesta semana está recebendo um grande fluxo de visitantes vindos de várias partes do Brasil e de outros países.

Maiores esclarecimentos, dúvidas e/ou solicitação de serviços podem ser feitos através dos telefones 3902-1194 ou 3902-1196.