Prefeito participa de homenagem às mulheres na Câmara de Vereadores

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/03/2015 às 16h51 - Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa ,participou na manhã desta sexta-feira, 06, de um café da manhã com a III EXPOSIÇÃO MULHER VIDA E ARTE, em alusão ao Dia Internacional da Mulher realizado pela Câmara Municipal de Arapongas.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa disse felicitou todas as mulheres por essa data tão importante. “Vocês geram vida e administram como ninguém o convívio familiar, sendo fonte de amor, paz e de princípios. São o pilar da casa e muitas vezes se sacrificam por amor aos seus filhos e marido. Parabéns a todas as mulheres por serem tão iluminadas e insubstituíveis, vocês merecem essa data tão importante por tudo que representam na sociedade”, declarou o prefeito.

O evento contou com a participação dos vereadores que destacaram a importância da mulher para o desenvolvimento social da família e das lutas enfrentadas por elas todos os dias. O presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá), parabenizou toda a luta das mulheres ao longo dos anos. “Agradeço a presença de vocês nessa singela homenagem e parabenizo todas as mulheres pelo espaço conquistado por vocês ao longo dos anos. Parabéns pela dedicação e carinho em tudo o que fazem”, concluiu Maringá.