Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Cismel faz entrega de motos para Guardas Municipais de Arapongas, Londrina e Apucarana

Segurança Público | Em 28/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – CISMEL efetuou a entrega nesta terça-feira, das 29 motos modelo Honda XRE-300 e uma Mini Van adquiridas com recursos do Pronasci e repassadas para os municípios de Arapongas, Londrina e Apucarana, em um total de R$ 478.900 investidos.

A solenidade aconteceu no Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas e contou com a presença do prefeito de Arapongas e presidente do Cismel, Beto Pugliese e dos prefeitos de Londrina, Barbosa Neto e de Apucarana, João Carlos de Oliveira. Também participaram o vice-prefeito Jair Milani, o secretário de Segurança major Arduin, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre e autoridades ligadas aos setores de segurança pública dos municípios beneficiados.

Durante a entrega também foi lançado o Edital para compra de 180 câmeras de vídeo monitoramento a serem instaladas nos municípios que integram o Consórcio, que são, Londrina, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e Ibiporã. “O valor do investimento será de aproximadamente 7 milhões de reais, com previsão de instalação dos equipamentos ainda no decorrer deste ano”, acrescentou Beto Pugliese.

O prefeito Beto Pugliese destacou mais uma vez a importância do Cismel para o reforço e a integração das forças de segurança nos municípios participantes, através da aquisição de equipamentos e modernização das unidades de Guardas Municipais. Ele também frisou que, desde sua criação o Cismel se transformou em referência Nacional no setor e possibilitou a diminuição nos índices de criminalidade nos municípios da região. “Estamos no caminho certo e a meta agora é melhorar e integrar ainda mais os municípios através de ações conjuntas como esta, que hoje nos possibilita reforçar as frotas de veículos e sistemas de vídeo monitoramento na área de abrangência do Consórcio”, finalizou.

Autoridades
GM de Arapongas recebeu 8 motos
Mini Van para a Diretran (Arapongas)
No total foram entregues 29 motos
Presidente do Cismel destaca avanços do Consórcio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/18_noticia_cismel-faz-entrega-de-motos-para-guardas-municipais-de-arapongas-londrina-e-apucarana-

Voltar ao Topo do Site