Prefeitura entrega mais um veículo novo

Administração | Em 10/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Veículo será utilizado pela Procuradoria Jurídica
Nesta semana, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, adquiriu mais um veículo. Desta vez foi um Voyage 0 km que será incorporado à Procuradoria Jurídica do município e segue a política de renovação e modernização da frota.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, esta já é a terceira entrega de veículos e equipamentos novos nesta semana, que certamente irão proporcionar mais agilidade e eficiência nas ações dos órgãos beneficiados. ”Vale lembrar que os veículos foram adquiridos com recursos próprios,utilizando o IPTU, que é o único imposto que o cidadão paga e permanece em seu município”, acrescentou o prefeito.

Entre os veículos e equipamentos entregues nesta semana está uma S-10 modelo Advance Cabine Dupla, que já está sendo utilizada pelo Programa Municipal de Combate à Dengue e uma Motoniveladora New Holland,já incorporada ao parque de máquinas da prefeitura.