Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Escolas da zona rural e escolas de tempo integral têm horário de atendimento normalizado

EDUCAÇÃO | Em 04/03/2015 às 16h42 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação informa à comunidade escolar que as alterações nos horários de atendimento das escolas da zona rural e nas escolas de tempo integral terminaram. Nesta terça-feira, 03, o horário foi normalizado nas instituições de ensino. Portanto, as escolas da zona rural (Colônia Esperança, Duque de Caxias, José Monteiro, São Carlos e Aricanduva) retornaram às aulas, as quais estavam suspensas devido a medidas para moderar o consumo de combustível, material de limpeza e alimentação, que estavam escassos devido a greve dos caminhoneiros.

As escolas de tempo integral (Albor Pimpão Ferreira-CAIC e Padre Chico), voltaram a atender no período da tarde. As alterações nos horários nas escolas citadas acima ocorreram em três dias, 26 e 27 de fevereiro e na última segunda-feira, 02. Vale ressaltar que os estabelecimentos de ensino retornaram ao horário normal de atendimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1895_noticia_escolas-da-zona-rural-e-escolas-de-tempo-integral-tem-horario-de-atendimento-normalizado

Voltar ao Topo do Site