Crise econômica nacional reflete no município

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/03/2015 às 09h31, atualizado em 04/03/2015 às 09h31 Por Assessoria de Imprensa
Conforme as medidas de corte de gastos tomadas, tanto pelo Governo Federal como pelo Governo Estadual, o município de Arapongas organiza-se para providenciar ações de contenção de gastos. Devido à crise econômica que o país começa a enfrentar, o poder executivo do município estuda formas para reduzir alguns gastos, visando dessa forma manter o equilíbrio dos cofres públicos.

Segundo o prefeito a preocupação da administração no momento é evitar que a realidade financeira do município chegue ao mesmo patamar da crise nacional. “Estamos nos preparando para tomar medidas que assegurem a situação econômica do município, de modo que a crise nacional e estadual não afete drasticamente nos serviços prestados à população. Todas as medidas serão tomadas com o objetivo de manter serviços essenciais à comunidade como, Saúde, Educação, Segurança, entre outros”, destacou o prefeito.