Prefeito participa de reunião do Conselho de Trânsito e Segurança

SEGURANÇA | Em 24/02/2015 às 14h15 - Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Padre Beffa participou de uma reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Segurança Pública, na sede administrativa dos Conselhos Municipais, localizada no antigo Paço Municipal. Também participaram o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior e representantes da OAB, UAMMA, Polícia Militar e Guarda Municipal.

O presidente do Conselho, sargento José Aparecido Silva, agradeceu a presença do prefeito e do secretário de Governo nesta primeira reunião do ano, o que segundo ele,” demonstra o interesse do Executivo municipal, nos assuntos inerentes a segurança pública na cidade de Arapongas”.

O prefeito por sua vez destacou que para uma boa segurança pública é necessário a união de todos, informando que desde o início de sua gestão tem implementado diversas ações de apoio ao setor, seja através de melhorias técnicas e estruturais na SESTRAN e/ou das insistentes cobranças junto aos governos estadual e Federal, para que Arapongas receba o que é seu por direito na área de segurança pública.

Na pauta da reunião, constaram discussões em torno do rebaixamento da linha férrea, constante no Ofício 24/2015 encaminhado a Associação Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e um projeto de Lei sobre poluição sonora, de autoria do vereador Airton Aldemir Bergamo, além de assuntos diversos de competência do Conselho Municipal de Trânsito e Segurança Pública.