Carnaval 2015 segue com a programação nesta quinta-feira

CULTURA | Em 12/02/2015 às 15h10, atualizado em 12/02/2015 às 15h11 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas já está em clima de Carnaval, a pré programação na última semana animou a Feira da Lua e o Mercado Municipal com os Grupos de Samba. E nesta quinta-feira a festa continua, convide sua família e aproveite o Carnaval 2015 com a programação que a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos preparou para a população.

Os Grupos de Samba irão animar novamente a Feira da Lua nesta quinta-feira, 12, e o Mercado Municipal nesta sexta-feira, 13. A programação continua com a Singer’s Banda Show que irá garantir a festa em todas as noites de Carnaval, na Praça Mauá entre os dias 14 à 17, a partir das 21h. Vale lembrar da programação especial para as crianças, o Carnaval Infantil, que será no domingo das 15h às 17h na Praça Mauá.

A secretária da SECLE, Édina Maria de Azevedo Kümmel, conta que cada detalhe foi estudado com muita dedicação para proporcionar um Carnaval de muita alegria para os araponguenses. “A começar pelo tema, (ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...”) que teve como inspiração a canção que fala sobre a união, de diversas pessoas celebrando em um mesmo abraço. Além de toda decoração, cada pintura, desenho, tudo foi elaborado de forma a garantir uma grande festa carnavalesca”, destacou a secretária.