Prefeito Padre Beffa reassume cargo nesta quarta-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/02/2015 às 10h07, atualizado em 11/02/2015 às 10h09 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito Padre Beffa reassumiu o comando do Poder Executivo. Desde o dia 12 de janeiro, o vice prefeito Pedro Paulo Bazana estava no cargo, em virtude do período de férias do prefeito Padre Beffa. Os secretários municipais e demais autoridades estiveram presentes no gabinete do prefeito, durante solenidade de transmissão de cargo.

O prefeito Padre Beffa agradeceu o empenho do vice prefeito Pedro Paulo Bazana e destacou o comprometimento dos secretários e vereadores diante as demandas apresentadas. “Agradeço ao Bazana por ter dado continuidade aos trabalhos durante este período com muito esmero. Vamos dialogar o que ele evidenciou enquanto esteve a frente do Poder Executivo e seguir com os trabalhos, a fim de sanar cada vez mais as necessidades dos araponguenses”, disse o prefeito.

Na oportunidade o vice prefeito, Pedro Paulo Bazana, agradeceu a confiança do prefeito Padre Beffa e ressaltou que estarão sempre unindo forças para servir a população. “Assumi com muita honra o cargo de prefeito nesse período, agradeço o prefeito Padre Beffa pela confiança e oportunidade de administrar o município. Daremos continuidade aos projetos junto ao prefeito, de forma a otimizar os serviços prestados à população”, concluiu Bazana.