Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte encerra a 3ª Semana Pedagógica

ESPORTE | Em 10/02/2015 às 07h54, atualizado em 10/02/2015 às 07h56 Por Assessoria de Imprensa
Terminou nesta sexta-feira, 06, a 3ª Semana Pedagógica para os profissionais da Secretaria de Esporte de Arapongas. Com o objetivo de promover a troca de experiências, aprimorar habilidades técnicas e comportamentais, a Semana Pedagógica é uma oportunidade de discutir e desenvolver os objetivos dentro do cronograma de atividades para 2015.

A Semana Pedagógica do Esporte foi aberta na quarta-feira, 04, com a palestra do Professor Lievore, renomado palestrante motivacional, além do lançamento do Calendário Esportivo 2015. Na quinta-feira, os profissionais do Esporte participaram de uma atividade prática no Ginásio Luiz Augusto Zin. O tema do encontro foi “O Tênis como alternativa para preparação física de atletas”, com o palestrante Silvio Pinheiro de Souza. Na sexta-feira, 06, os profissionais participaram da palestra com o tema “Treinamento Esportivo”, com o Professor Doutor em educação Física Helio Serassuelo Junior.

De acordo com o secretário de Esporte de Arapongas, Professor Ricardo Gonçalves, a Semana Pedagógica é de extrema importância, pois “é onde se iniciam as atividades da Secretaria e onde toda a preparação para o ano é repassada aos técnicos esportivos”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1853_noticia_secretaria-de-esporte-encerra-a-3-semana-pedagogica

Voltar ao Topo do Site