Cerca de 8000 alunos voltam às aulas

EDUCAÇÃO | Em 06/02/2015 às 13h57, atualizado em 06/02/2015 às 14h19 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 05, oito mil alunos da rede municipal de ensino retornaram às salas de aula. A data marca o início do ano letivo para as crianças do ensino infantil, nos Centro de Educação Infantil, e alunos do ensino fundamental, nas Escolas Municipais. Pais e alunos foram recepcionados pelos professores, funcionários e pelos diretores eleitos no processo de consulta à comunidade escolar. Em todas as unidades de ensino as equipes preparam um ambiente receptivo para o início do ano letivo de 2015.

A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, acompanhada da diretora geral de ensino, Elaine Heringer Vilella da Silva, fez algumas visitas no primeiro dia de aula. “É uma alegria ver nossas crianças e professores felizes e animados no início de mais um ano letivo. Que Deus coloque seus anjos em cada escola, em cada veículo que transporta nossos alunos e em cada lar, pois nossas crianças são a nossa maior riqueza”, declarou a secretária.