Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Nova sede do IPPASA entra em fase de cobertura

OBRAS | Em 05/02/2015 às 15h18, atualizado em 05/02/2015 às 15h29 Por Assessoria de Imprensa
A construção da nova sede do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores de Arapongas, localizada na Rua Arataiaçu, 331, entrou em fase final de alvenaria e nos próximos dias inicia a concretagem da laje para a cobertura. O investimento na obra, na ordem de R$1.176.000,00 é proveniente de recursos da taxa de administração do Instituto, que é o percentual estabelecido em legislação para custear as despesas correntes, necessárias à sua organização e funcionamento.

Conforme explica o presidente do IPPASA, João Mariano Filho esta taxa é repassada todo mês pela prefeitura a título de despesas de pessoal, encargos, material de consumo, serviços e para a própria conservação do seu patrimônio. “Portanto não se trata de recursos vinculados ao fundo de pensões e aposentadorias, mas aos repasses legais que o município faz ao Instituto, que foram economizados desde a sua criação em 2005 e agora estão sendo utilizados na construção da sede própria”, disse o presidente.

Quando concluída, a nova sede do IPPASA vai contar com 568,98 metros quadrados de área construída, constando de sala administrativa, diretoria, sala de reuniões, arquivo, consultórios, auditório com sanitários masculino e feminino, almoxarifado, cozinha e recepção. A previsão de término é para maio deste ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1845_noticia_nova-sede-do-ippasa-entra-em-fase-de-cobertura

Voltar ao Topo do Site