Bazana faz levantamento positivo do horário de atendimento especial

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/02/2015 às 16h21, atualizado em 03/02/2015 às 16h26 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 03, o prefeito em exercício, Pedro Paulo Bazana recebeu todos os araponguenses que compareceram ao gabinete para aproveitar o horário especial de atendimento. Bazana recepcionou 47 pessoas no gabinete entre 9h às 17h e simultaneamente, foram 52 atendimentos pela rede social facebook. O prefeito interino ouviu as solicitações da população e encaminhou alguns atendimentos para os secretários responsáveis, quando era pertinente. Os secretários também estiveram a disposição da comunidade e quando solicitados, receberam os araponguenses imediatamente.

Para o Sr. Sebastião Vechiatto, que esteve no gabinete do prefeito durante o horário especial, o atendimento foi uma grande oportunidade. “Não poderia deixar de vir até aqui hoje. A minha reivindicação é muito antiga, mas infelizmente nunca foi solucionada e isso já faz 20 anos. O Bazana me atendeu muito bem, acredito que o que estiver ao alcance dele será feito”, disse Vechiatto.

O prefeito interino Pedro Paulo Bazana avalia que a maioria das solicitações buscavam melhorias para a comunidade. “De modo geral não tivemos muitos pedidos particulares, foram solicitações que atenderão a população em geral e não somente a pessoa que esteve aqui no gabinete. Não mediremos esforços para que as necessidades apresentadas pelos araponguenses sejam sanadas. Alguns casos já estão em andamento ou foram solucionados pelos secretários da área, conforme a possibilidade. Foi um dia muito positivo tanto para a população como para o poder público que estreita a relação com a comunidade”, concluiu Bazana.

Vereadores estiveram presente
Secretária de Educação atendeu a população
Secretário de Saúde esteve presente quando solicitado
Secretário de Finanças sanou dúvidas dos araponguenses