Educação se reúne com coordenadoras de Centros Educacionais e abre matrículas para o EJA

EDUCAÇÃO | Em 29/01/2015 às 15h22, atualizado em 30/01/2015 às 12h24 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 29,aconteceu no Auditório do centro Administrativo da Prefeitura a primeira reunião do ano com as coordenadoras dos Centros Educacionais Infantis. Na oportunidade a secretária de Educação, Elizabete Humay de Toledo, repassou algumas orientações para as profissionais, reforçando principalmente a política de prestar um atendimento de qualidade para as crianças atendidas.

Conforme Elizabete, o objetivo foi para orientação e também promover a integração entre as coordenadoras, que estarão à frente deste importante trabalho ofertado pela Secretaria de Educação do município de Arapongas.

Matriculas EJA

Nesta semana a Secretaria Municipal de Educação também comunicou que estão abertas as matrículas para alunos acima de 15 anos, na Educação de Jovens Adultos - EJA-FASE I (correspondente de 1º ao 5º ano doEnsino Fundamental). As matrículas podem ser feitas nos dias 05, 06, 09 e 10 de fevereiro das 19 à 21:30 horas nas seguintes escolas :

- Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira (CAIC)
- Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal
- Escola Municipal Drª. Maria Hercília Stawinski