PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Ampliação de Escola no Jardim Petrópolis mantem cronograma

Obras | Em 21/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Ampliação vai dobrar número de alunos
As obras de ampliação da Escola Municipal Papa João Paulo II, localizada no Jardim Petrópolis seguem o cronograma e devem ser entregues dentro do prazo previsto pela empreiteira.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a prefeitura está investindo 640 mil reais na obra, que prevê a construção de mais seis salas de aula e um conjunto de banheiros com acessibilidade, perfazendo mais 614,79 metros quadrados de área construída.” A ampliação vai possibilitar dobrar o número atual de alunos atendidos, que é de 320 crianças e deverá estar concluída até o final de ano”, informou Milani.

O prefeito Beto Pugliese destacou que a obra faz parte dos projetos de melhorias para o setor Educacional do município, que nos últimos anos promoveu uma série de reformas e ampliações em Escolas, Centros Educacionais e na própria frota de transporte de alunos. “O setor educacional tem merecido especial atenção e além das obras estruturais, há de se destacar também o processo de capacitação dos professores, visando melhorar cada vez mais a qualidade do Ensino em nossa cidade”, disse o prefeito.

A Escola foi construída e inaugurada nesta administração e sua obra de ampliação encontra-se atualmente 60% concluída, entrando em fase de cobertura.