Prefeitura de Arapongas em parceria com SEBRAE disponibiliza cursos gratuitos aos microempreendedores

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 16/01/2015 às 09h38, atualizado em 16/01/2015 às 12h20 Por Assessoria de Imprensa
Entre os dias 19 a 29 de janeiro vários cursos voltados aos microempreendedores serão ministrados no auditório do Paço Municipal gratuitamente. A iniciativa que tem a parceria entre Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, tem por objetivo promover a capacitação dos profissionais para que estes possam desenvolver e aprimorar seus negócios. Os cursos irão acontecer no período noturno, facilitando a participação dos microempreendedores, nos dias e horários conforme programação abaixo.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, destaca que uma das principais metas da Secretaria para 2015 é dar continuidade aos projetos que promovam o aprimoramento profissional deste público. “Este trabalho é ininterrupto, pois precisamos dar condições para que o microempreendedor do nosso município possa obter cada vez mais conhecimento e dessa forma, desenvolver seus negócios, garantindo melhorias de vida para sua família. Além é claro, de contribuir para que este setor esteja em pleno avanço”, disse o secretário.

Os interessados podem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor no hall da Prefeitura Municipal, Rua Garças, 750 — Centro. Mais informações no telefone (43) 3902-1064.

Confira a programação:
- 19/01
SEI/Vender — 19h às 22h

- 20/01
SEI/Controlar Meu Dinheiro — 19h às 22h

- 21/01
SEI/Empreender — 19h às 22h

- 22/01
SEI/Comprar — 19h às 22h

- 26/01
Benefícios e oportunidades para o microempreendedor individual — 19h às 20h30

- 27/01