Bazana assume interinamente o cargo de prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/01/2015 às 16h53, atualizado em 09/01/2015 às 16h55 Por Assessoria de Imprensa
O vice-prefeito Pedro Paulo Bazana assumiu o comando do Poder Executivo, em solenidade oficial ocorrida na tarde desta sexta-feira, 09, em virtude do período de férias do prefeito Padre Beffa. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá), demais representantes do Legislativo e secretários municipais. Bazana passa a responder interinamente pelo cargo a partir desta segunda-feira, dia 12, até o dia 10 de fevereiro, quando termina o período de férias do prefeito.

Na oportunidade, o prefeito Padre Beffa fez um balanço sobre as ações administrativas do governo e das metas a serem alcançadas, renovando também sua confiança na capacidade do vice-prefeito , que tem sido um grande parceiro no enfretamento dos problemas e na busca de soluções para as questões de interesse da comunidade araponguense. "Estou deixando o cargo para um breve período de descanso, convicto que os secretários e auxiliares irão atender às demandas do prefeito interino, com a mesma determinação e eficiência, dedicadas nestes últimos dois anos”, declarou o prefeito.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Padre Beffa e declarou que ensejará todos os esforços para corresponder à responsabilidade que o cargo exige. “Vamos dar encaminhamento ao trabalho que já vem sendo realizado e não mediremos esforços para atender as necessidades de nossa comunidade”, destacou Bazana.