PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura de Arapongas inicia 2015 com 1 milhão e oitocentos mil reais em investimentos nos prédios públicos

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/01/2015 às 16h32 - Por Assessoria de Imprensa
Em uma ação conjunta da Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, a Prefeitura de Arapongas, inicia no próximo dia 20 de janeiro uma série de pequenos reparos e manutenções nos prédios públicos municipais através de licitação que engloba a mão de obra com fornecimento de materiais.

A intenção é reformar e modernizar grande parte das escolas e creches, UBS, CRAS, CREAS, dentre outros neste ano, e para isso foi-se destinado um investimento de aproximadamente 1 milhão e oitocentos mil reais. O projeto é inédito no município e segue tendência de grandes cidades do Paraná valorizando o espaço público e o usuário do mesmo.

O investimento contempla serviços de alvenaria, hidráulica, elétrica, pintura, marcenaria, e muitos outros. Os serviços que serão executados a partir da data citada atenderão uma demanda antiga, visto que muitos locais necessitam deste tipo de investimento imediatamente. A população poderá vislumbrar os resultados desta ação muito em breve.

Na prática, uma demanda de manutenção e reparo que antes demoraria de 10 à 15 dias para iniciar por conta de trâmites legais, agora será providenciada em até 48 horas. Reparos emergências serão atendidos em até 2 horas, isto significa agilidade e eficiência.

Para o prefeito Padre Beffa o projeto é um grande marco na administração, o qual irá atender várias necessidades existentes. “Estamos trabalhando de forma ininterrupta para atender os ensejos da população e esta é uma grande conquista que propiciará melhorias em muitos prédios de nosso município”, declarou o prefeito.