Diretran convoca vistoria para transporte escolar

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 09/01/2015 às 14h31, atualizado em 09/01/2015 às 14h32 Por Assessoria de Imprensa
A Sestran através da Diretran está convocando os proprietários de empresas e de veículos do transporte escolar do município de Arapongas, para a regularização, visando o primeiro semestre de 2015.

Segundo informa o diretor de Trânsito, Antonio Aparecido de Oliveira, desde o dia 05 de janeiro de 2015 a 17ª Ciretran está efetuando a vistoria dos veículos para a emissão do certificado estadual e a Diretran atualizando o cadastro municipal de proprietários e veículos do transporte escolar, para o fornecimento do selo do primeiro semestre de 2015. “A partir do primeiro dia de aula do ano letivo de 2015, os veículos que estiverem em situação irregular serão apreendidos até sua regularização”, alerta o diretor.

Ele também pede a atenção dos pais de alunos em relação à contratação desses profissionais para o transporte de seus filhos, sendo que qualquer dúvida poderá ser esclarecida através dos telefones 3902-1340, 3275-2110, (3275-1880 Ciretran) e pelo endereços eletrônicos sestran.transito@arapongas.pr.gov.br e/ou detran.pr.gov.br