Guarda Municipal recebe medalha de homenagem da ESFAEP

SEGURANÇA | Em 08/01/2015 às 13h52, atualizado em 08/01/2015 às 13h54 Por Assessoria de Imprensa
A Guarda Municipal de Arapongas foi agraciada com a Medalha de Mérito do Ensino Policial Militar Coronel Dagoberto Dulcídio Pereira, pela 2ª ESFAEP - Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da PMPR.

A solenidade aconteceu no dia 15 de dezembro e estiveram representando a Guarda Municipal de Arapongas o GM Aroldo José Alves, que junto com o instrutor Marcos Antonio Fechio, GM Fechio, ministrou várias etapas do curso de uso e manuseio de armas não letais Spark e Taser para formandos no curso de cabos Bombeiros e Polícia Militar.

O prefeito Padre Beffa comentou mais esta deferência para a Guarda Municipal de Arapongas, parabenizando os instrutores que são uma honra para a corporação e principalmente pelo reconhecimento do seu trabalho, por uma instituição militar tão bem conceituada como a Polícia Militar do Paraná.