Prefeitura de Arapongas antecipa pagamento integral do 13º salário

Finanças | Em 24/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Paço Municipal
A prefeitura de Arapongas estará efetuando nesta sexta-feira, 25, o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores públicos municipais. Conforme a Secretaria de Finanças, no total serão quase R$ 3.4 milhões que vão entrar na conta dos servidores, lembrando que na próxima quarta-feira, 30, o salário de novembro também já estará disponível.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, a medida beneficiará cerca de 3 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas, proporcionando-lhes condições de se planejarem para as festas de final de ano com tranqüilidade. ”Vale ressaltar também a importância destes recursos para o fomento do comércio, afinal, em menos de um mês, teremos o pagamento de duas folhas, com um montante de quase 8 milhões injetados na economia local”, destacou.

O secretário de Finanças, Josias Borges Gamero acrescenta que o pagamento do 13º salário, vem sendo pago rigorosamente em dia, desde a primeira administração do prefeito Beto Pugliese e decorre da organização administrativa e de um rigoroso planejamento de receitas e despesas da prefeitura.