Show de talentos encerra as atividades do Grupo de Alongamento da Terceira Idade

SAÚDE | Em 17/12/2014 às 09h16, atualizado em 17/12/2014 às 09h16 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 50 idosos são atendidos semanalmente no Sindicato dos Trabalhadores, onde são acompanhados pela fisioterapeuta, Edilce Cruz Pestana, na prática atividades como o alongamento. Nesta segunda-feira, 16, um Show de Talentos encerrou as atividades do ano de 2014 do grupo da terceira idade. Os idosos acolheram com muito entusiasmo a proposta da fisioterapeuta, que deu aos participantes a oportunidade para mostrarem o que sabem e gostam de fazer. Em um ambiente de muita alegria o grupo encerrou as atividades com apresentações de dança, teatro, canto e música.

Segundo a fisioterapeuta, Edilce Cruz Pestana, o grupo participa com muita energia dos alongamentos e todos se tornaram grandes amigos. “Eles ficaram muito animados com o Show de Talentos e trouxeram o melhor de cada um para apresentar e alegrar os colegas”, destacou Edilce, que ainda foi surpreendida pelos idosos com uma encenação que recordou as atividades realizadas durante o ano em forma de agradecimento pela dedicação da fisioterapeuta. O vereador Airton Aldemir Bergam (Batata) acompanhou o encerramento das atividades do grupo da terceira idade.