Ocorrências da Guarda Municipal

SEGURANÇA | Em 12/12/2014 às 15h18, atualizado em 12/12/2014 às 15h18 Por Assessoria de Imprensa
Troca de tiros
No último sábado, 06, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas estava em deslocamento pela Avenida Maracanã quando avistaram um veículo Ford Verona de cor marrom com três indivíduos em seu interior em atitudes suspeitas. Diante do fato a equipe se aproximou do veículo e deu a ordem de parada e um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe que então revidou ao nível vindo a acertar o pneu do veículo. No interior do veículo foram localizados vários objetos produto de furto.

Apoio em bloqueio.
Na última sexta-feira, 05,uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas prestou apoio para a Polícia Militar na realização de um bloqueio policial na Rua Rouxinol. Como resultado foi apreendida uma CG125 ano 2001 de cor prata, com indicativo de furto e encaminhadas mais três motocicletas por pendências de documentação.

Entorpecentes
Na última segunda-feira, 08, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas se deparou com um elemento em uma bicicleta com uma mochila nas costas em atitudes suspeitas transitando pela Avenida Arapongas próximo ao Posto 2001. Durante a abordagem foi localizada uma porção de substancia entorpecente (supostamente cocaína).

Menor ao volante
No último sábado, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas estava em patrulhamento pela Rua Alma-de-gato no Conjunto Araucária onde se deparou com um indivíduo de motoneta que empreendeu fuga. O indivíduo foi acompanhado até sua residência onde tentou se esconder da equipe, porém foi abordado, constatado que era um menor de idade. Diante do fato foi dado voz de apreensão e acionado o Conselho Tutelar.