PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe equipamentos pesados do governo estadual

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/12/2014 às 13h14, atualizado em 11/12/2014 às 13h17 Por Assessoria de Imprensa
O município de Arapongas recebeu nesta quarta-feira, 11, cinco caminhões caçamba basculante, através do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), do governo estadual. O secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Ortega, esteve na cidade e fez a entrega das chaves ao prefeito Padre Beffa. O município irá receber ainda um caminhão tanque pipa e duas pás-carregadeiras, que somados aos entregues nesta quarta-feira totalizam o valor de R$ 2.710.000,00.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância destes equipamentos pesados, que vêm somar as aquisições feitas nos últimos anos, para renovação e modernização da frota, lembrando que no total foram adquiridos quase 90 veículos, entre utilitários, caminhões, e equipamentos pesados nestes dois primeiros anos de sua administração. “Somente para o transporte de alunos foram adquiridos 21 ônibus novos e portanto, recebemos com satisfação a notícia de mais este reforço, para nossa frota municipal”, frisou o prefeito.

Ele também aproveitou para agradecer a atenção do governador Beto Richa com as necessidades de Arapongas, destacando a política do governo estadual de investir nas cidades para garantir uma vida melhor à população.