Escola de Ciclismo de Arapongas realiza o 1º Festival Mini Marathon

ESPORTE | Em 11/12/2014 às 08h37, atualizado em 11/12/2014 às 08h39 Por Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de promover mais experiências no esporte para os alunos da Escola de Ciclismo de Arapongas, mantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, foi realizado neste domingo (07), o 1º Festival Mini Marathon. Participaram os alunos da Escola de Ciclismo e convidados da Escola Joarib Grillo e Colônia Esperança. O projeto conta com a parceria do Clube Ciclístico Araponguense e Federação Paranaense de Ciclismo. As aulas são gratuitas e acontecem diariamente na Vila Olímpica/CSU, sob a responsabilidade do professor e treinador Marcelo Nagy. Mais informações na Secretaria de Esporte pelo telefone 3902 1114.