PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte de Arapongas promove Festival Regional de Ginástica Rítmica

ESPORTE | Em 10/12/2014 às 12h43, atualizado em 10/12/2014 às 12h43 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 150 atletas participaram neste domingo (07), no ginásio do Sesi em Arapongas do Festival Regional de Ginástica Rítmica. Foram 60 apresentações individuais e coletivas das alunas dos dois Núcleos Esportivos de GR de Arapongas: Mateus Romera e Escola Aleydah, além de atletas representantes de Apucarana e Paranavaí. O objetivo do evento foi colocar em prática tudo o que foi desenvolvido durante o ano nas escolas esportivas e também oportunizar às crianças o contato com outras atletas e a troca de experiências para futuras participações em campeonatos oficiais.