SEDES promove confraternização para funcionários

EDUCAÇÃO | Em 09/12/2014 às 15h30, atualizado em 09/12/2014 às 15h33 Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu no último dia 5, um jantar de confraternização das cozinheiras e auxiliares de serviços gerais das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil. O evento foi realizado pela Secretaria de Educação e contou com as presenças da secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, da diretora da Educação Infantil, Davina Bozina Armando, da diretora de Ensino Elaine Heringer, do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, do vereador Batata, do vereador Lita, do secretário de Indústria Comércio e Turismo Pedro Nazário e de Ellen Mendonça, gerente da Merenda Escolar.

Para a secretária de Educação, este jantar foi uma forma de valorização e reconhecimento pelo importante trabalho prestado por estas profissionais, responsáveis pela produção da merenda escolar e das auxiliares de serviços gerais. “Trata-se de uma justa homenagem a estas funcionárias, que tem uma importância muito grande no processo de desenvolvimento das nossas crianças”, justificou Elizabete.

O prefeito Padre Beffa, por sua vez destacou que a administração tem procurado melhorar as condições de trabalho e valorização destes profissionais, adquirindo equipamentos e promovendo sua capacitação e os resultados positivos, são colhidos através de um serviço de qualidade prestado para a comunidade estudantil.