Ocorrências da Guarda Municipal

SEGURANÇA | Em 05/12/2014 às 15h14 - Por Assessoria de Imprensa
Apreensão de drogas
Na última quarta-feira, 03, a Guarda Municipal de Arapongas em trabalho conjunto com a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Curiango Claro, no Jardim Columbia I, quando avistaram um cidadão defronte uma residência, que durante a abordagem entrou em divergência de informações. Logo em seguida foi avistada uma pessoa no interior da mesma residência, que ao notar a presença das equipes tentou se esconder, sendo que diante do fato foi adentrado o local com o apoio da Polícia Militar e encontrado certa porção de substância entorpecente (maconha). Em seguida foi solicitado o apoio da equipe CANIL para fazer uma busca no local com os cães de faro e foi localizado em um terreno da associação de moradores do bairro um total de 90 pedras de crack, 32 gramas de cocaína e 8 gramas de maconha. A droga foi encaminhada para a DELEGACIA DE POLÍCIA para os procedimentos legais, mas não foi possível prender nenhum responsável pela droga, pois a mesma foi localizada no terreno da associação do bairro.

Prisão por tráfico
Nesta terça-feira, 02, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GAT) em trabalho conjunto com a Polícia Militar (ROTAM), após receberem várias denúncias informando que em um endereço da Rua Canastreiro no Jardim Baroneza, uma pessoa estaria traficando no local, se deslocaram até a localidade e após abordarem um elemento, adentraram a residência e localizaram nove pedras de crack prontas para a venda, uma pedra grande pesando 10g, uma balança de precisão e R$230,00 reais em dinheiro. Durante a abordagem três pessoas chegaram no local para adquirir drogas, diante do fato foi dada voz de prisão ao elemento detido que foi encaminhado juntamente com a droga e os objetos da abordagem para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.