Prefeito recebe atletas vencedores da Copa Vale do Ivaí de Futebol

ESPORTE | Em 03/12/2014 às 15h54, atualizado em 03/12/2014 às 15h54 Por Assessoria de Imprensa
O Arapongas EC Art Hope conquistou recentemente o primeiro lugar da 2ª edição da Copa Vale do Ivaí de Futebol de Campo, nas categorias sub 15 e sub 17. Nesta segunda-feira, (01), os atletas e a comissão técnica foram recebidos no gabinete pelo prefeito Padre Beffa e pelo secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, para apresentarem os troféus. Toda a equipe foi parabenizada e o prefeito falou sobre o exemplo desses atletas. “Fico satisfeito em receber aqui esses jovens que dão exemplo de uma vida saudável, longe de vícios e que levam o nome da nossa cidade através do esporte”, disse.

O projeto Art Hope Futebol atende dezenas de adolescentes ensinando uma prática de vida saudável através do esporte. A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, apoia este trabalho oferecendo locais de treinamento, como os campos da Vila Olímpica CSU, material, uniformes, professor, taxas federativas e transporte para os atletas. O secretário de Esporte falou da alegria em receber os atletas e da importância em apoiar o esporte amador. “Estes meninos são exemplo de que, com apoio, o esporte amador pode crescer muito em nossa cidade e temos nos esforçado para isso”, afirmou o Professor Ricardo Gonçalves.