Abertura da Semana do Microempreendedor acontece nesta segunda-feira

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 28/11/2014 às 15h39, atualizado em 28/11/2014 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
O município de Arapongas sedia entre os dias 1 e 5 de dezembro, a Semana do Microempreendedor, uma iniciativa que tem a parceria entre Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor e SEBRAE. Na próxima segunda-feira, 01, acontece a abertura do evento no Paço Municipal a partir das 8h30, a programação segue ao decorrer da semana com palestras e debates voltados ao empreendedorismo.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, o evento é uma ótima oportunidade para o desenvolvimento pessoal, capacitação, atualização e integração profissional. O evento é gratuito e os interessados podem obter mais informações ou se inscreverem através do telefone (43) 3902-1064, com Vilmara. As vagas são limitadas.

Confira a programação clicando aqui.