PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Aluna da Rede Municipal de Educação ganha prêmio do Agrinho

EDUCAÇÃO | Em 25/11/2014 às 14h34 - Por Assessoria de Imprensa
Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira participaram do Concurso Agrinho na categoria Redação, que neste ano teve como tema "Saber e Atuar para melhorar o Mundo". Dentre as redações da Escola, a da aluna Maria Eduarda Fernanda Alcantra, foi a escolhida para concorrer em nível Regional e Estadual.

“Para nossa alegria recebemos a informação que a escola estava classificada e que a aluna Maria Eduarda, a professora Kelian Rubian Parron Ferri e a diretora Anterlei iriam para Curitiba participar da Festa do Resultado no último dia 10 de novembro. Para surpresa de todos a redação foi premiada como 1º lugar na Categoria Regional e 1º lugar na Categoria Estadual”, comemorou a coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Sirlei Anselmo.

A coordenadora acrescenta ainda que, “o comprometimento das professoras e das equipes pedagógicas de nossas escolas nos projetos ofertados pela Secretaria de Educação e graças a dedicação de todos é que conquistamos o sucesso de mais este Projeto. É através de ações como esta que trabalhamos a conscientização e responsabilidade para melhorar a sociedade em que vivemos”.

A Secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, ficou satisfeita com o resultado e reconhece o esforço de todos professores, alunos e equipe pedagógica que se dedicaram ao Concurso Agrinho, que tem como objetivo a reflexão e a cidadania. "Estamos muito felizes com o 1º lugar regional e estadual deste concurso de redação, pois este é um concurso muito concorrido e reconhecido na esfera educacional”, disse.

Esforço, dedicação e criatividade resultaram num dos prêmios mais concorridos do estado