Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

UBS Pombas realiza palestra para mães e gestantes

SAÚDE | Em 25/11/2014 às 12h14 - Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, 21, a equipe da Unidade Básica de Saúde — Pombas, promoveu uma palestra abordando o tema aleitamento materno e complementação alimentar até os dois anos de idade. Mães e gestantes que possuem cadastro no estabelecimento de saúde foram convidadas para participar do encontro, que teve como principal objetivo a conscientização acerca da alimentação saudável e nutritiva para bebês e crianças até dois anos.

A enfermeira, Adriana Spinatto, ministrou a palestra para as mães e gestantes e destacou as influencias de uma alimentação saudável no desenvolvimento das crianças. “A intenção é despertar a conscientização das mães para que nossas crianças conte com o aleitamento materno até o tempo necessário e ainda, ressaltar a importância da complementação alimentar até os dois anos de idade, que é crucial para a saúde e desenvolvimento das crianças”, explicou.

Após a palestra as mães e gestantes participaram de uma dinâmica voltada ao tema e receberam uma cartilha com orientações e receitas para uma alimentação saudável.

Conscientizar as mães para o aleitamento materno é primordial para saúde e bem-estar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1738_noticia_ubs-pombas-realiza-palestra-para-maes-e-gestantes

Voltar ao Topo do Site