Prefeitura melhora sistema viário do Conjunto Flamingos

OBRAS | Em 25/11/2014 às 08h58 - Por Assessoria de Imprensa
Atendendo solicitação de moradores e comerciantes do Conjunto Flamingos, a prefeitura de Arapongas, através do Departamento de Trânsito, Secretaria de Obras e Codar, realizou nos últimos dias um grande trabalho de revitalização das Ruas Albatroz Real e Loro Verde, que são as duas principais artérias comerciais do bairro.

Conforme a Codar, foram executadas operações tapa buraco e reperfilamento nestas duas ruas, que também ganharam readequação de redutores de velocidade, limpeza de bueiros e sinalização viária horizontal, com regulamentação e implantação de vagas e faixas de estacionamento, proporcionando mais segurança e comodidade, tanto para pedestres, como motoristas. Após as conclusões deste trabalho, que deve terminar ainda nesta semana, as equipes da Codar, iniciam uma operação tapa-buracos nas ruas paralelas entre a Loro Verde e Andorinha de Colar Negro.

Para o prefeito Padre Beffa, a ação, além de atender as solicitações dos moradores do Flamingos, demonstra mais uma vez a eficiência dos esforços conjuntos entre as Secretarias coligadas, em levar benefícios para todos os cantos da cidade. “Também foi gratificante notarmos que estas ações no Flamingos, surgiram através do contato direto entre os setores da comunidade e a Prefeitura, o que revigora ainda mais nossa política de administração participativa nos bairros”, comentou o prefeito.