PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Alunos da Escola Municipal Diomar Pegorer visitam o prefeito Padre Beffa

EDUCAÇÃO | Em 20/11/2014 às 09h04, atualizado em 20/11/2014 às 09h05 Por Assessoria de Imprensa
Mais de 70 alunos da Escola Municipal Diomar Pegorer, acompanhados de professores, visitaram nesta quarta-feira (19), o Centro Administrativo de Arapongas. As crianças conheceram as Secretarias Municipais e foram recebidas pelo prefeito Padre Beffa, em seu gabinete.

O prefeito pousou para fotos com as crianças e disse que o Gabinete do Prefeito é o local onde passam os assuntos mais importantes da cidade e que, com a ajuda dos secretários municipais, são tomadas decisões essenciais para a organização e crescimento do município.

De acordo com a professora de história, Sirlei Anselmo, o momento ficará registrado na memória dos alunos. “A certeza que temos é que esta visita, ou melhor, grande aula, nunca será esquecida por nossas crianças, que já admiravam o prefeito. Ao verem de perto o trabalho do chefe do Poder Executivo, entenderam, do jeito deles, como é séria e difícil a função do prefeito para administrar bem a nossa cidade”, disse.

A visita faz parte do conteúdo do terceiro bimestre, onde os alunos estão aprendendo um pouco mais sobre os três poderes. Na oportunidade as crianças entregaram uma carta ao prefeito.

Acompanharam a visita as professora Marilda Mazzarão da Silva, Marta Aparecida Ferreira e Sandra Della Roveri.