PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte realiza entrega de kits arrecadados na Corrida da Indústria

ESPORTE | Em 18/11/2014 às 09h30, atualizado em 18/11/2014 às 09h30 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 400 kits com produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas foram arrecadados com as inscrições da Corrida Solidária da Indústria, realizada no dia 19 de outubro em parceria com Sesi, Academia Mundo Fitness, Zaz Perfumaria - Léo Cosméticos e Loja Royal. A entrega foi realizada na última sexta-feira (14), no Hospital Regional João de Freitas. As doações serão direcionadas aos pacientes do hospital que não têm condições de se manter financeiramente durante as internações.

O secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, esteve presente com parte da diretoria da Secretaria e falou sobre a importância de eventos como este. “Queremos cada vez mais contribuir para que o esporte possa caminhar junto às causas sociais do município. Em nome do prefeito Beffa, quero dizer que as portas desta administração estão abertas para atendê-los”, afirmou.

O presidente do Hospital, Umberto Tolari, agradeceu o gesto e falou sobre a importância das doações. “Nosso hospital atende a 150 municípios e 93% dos atendimentos são feitos pelo SUS. É esse tipo de ajuda que mantém a instituição”.

A Corrida Solidária da Indústria foi a prova que fechou o Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros deste ano. Quase 400 atletas se inscreveram para a prova entregando os kits que foram doados ao Hospital.