Participantes de Curso de Tecnologia em Gestão Pública recebem diplomas

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/11/2014 às 13h05, atualizado em 11/11/2014 às 15h03 Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, dia 7, aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, a entrega dos diplomas para 72 servidores municipais, estaduais e policiais militares, que participaram do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, realizado através de parceria entre a prefeitura e o Instituto Federal do Paraná.

Além dos participantes do Curso, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana e o professor Deoclides Antonio Coelho Rocha, que foi tutor das telessalas do IFPR e a quem coube o treinamento em Arapongas. “O Curso, entre outras vantagens, serve para o aprimoramento do servidor público na área de gestão administrativa, tornando-os aptos a enfrentar os novos desafios da administração moderna”, disse o professor.

Vice-prefeito participou da solenidade entregando o diploma para os servidores presentes