Seguem trabalhos de melhorias no Cemitério Municipal

SERVIÇOS PÚBLICOS | Em 30/10/2014 às 15h09 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA) realiza trabalhos de limpeza e manutenção diariamente no Cemitério Municipal. Em virtude do Dia de Finados a SEASPMA intensificou as atividades de pintura, limpeza e serviços em geral, visando proporcionar um ambiente propício para que as famílias possam fazer suas homenagens.

Nesta quarta-feira, 29, o prefeito Padre Beffa esteve no Cemitério Municipal, juntamente com secretários e equipe técnica para definir os trabalhos de sinalização no local. A DIRETRAN iniciou as atividades nesta quinta-feira, com a revitalização da sinalização viária e colocação de placas de indicação, que irão orientar o fluxo no local a fim de garantir a segurança de pedestre e condutores.

Prefeito acompanhou o planejamento dos trabalhos, incluindo a sinalização