PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reformas e pinturas de túmulos encerram dia 30

SERVIÇOS PÚBLICOS | Em 21/10/2014 às 09h09 - Por Assessoria de Imprensa
O prazo para reformas e pinturas nos túmulos do Cemitério Municipal de Arapongas termina no próximo dia 30, visando o Dia de Finados (02 de novembro). Vale ressaltar que apenas as atividades de limpeza, varrição e lavagem poderão ser realizadas até o dia 01 de novembro.

O secretário da SEASPMA, Vanderlei Sartori Junior, ressalta que o cronograma busca apresentar um ambiente propício para que as famílias possam fazer suas homenagens no Dia de Finados. “Vamos possibilitar o serviços de limpeza até o sábado pensando nas famílias que não podem realizar esta atividade durante a semana”, disse o secretário. Ele acrescenta destacando os trabalhos realizados pela administração do cemitério. “O Cemitério Municipal está limpo e bem cuidado, e logo estaremos realizando o plantio de árvores para a obtenção de sombras no ambiente”, concluiu.

Melhorias foram realizadas e continuam programadas para bem acolher os visitantes