Arapongas conquista medalhas na fase final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná

ESPORTE | Em 21/10/2014 às 08h17 - Por Assessoria de Imprensa
Os Jojups aconteceram de 10 a 18 de outubro em São José dos Pinhais. Arapongas enviou 69 atletas para representar o município em 9 modalidades. Os melhores resultados vieram do badminton e do ciclismo.

No badminton só deu Arapongas: ouro na dupla feminina e no individual feminino, ouro e prata. No geral masculino, Arapongas conquistou o bronze. No ciclismo, na prova contra o relógio, o araponguense Rafael Pattero conquistou o ouro.

O prefeito Padre Beffa parabeniza os atletas araponguenses pelo desempenho na competição e principalmente, pela dedicação de todos os que representam o município em todas as modalidades. “Parabéns a todos que participaram dos jogos, pela dedicação em cada treino e competição. O esporte em nosso município está em um momento muito promissor, isso é resultado primeiramente do empenho dos nossos atletas”, destacou o prefeito.