PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reforma do Espaço Cidadão segue cronograma

Obras | Em 07/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Espaço CIdadão está sendo reformado
As obras de reforma do Espaço Cidadão, seguem o cronograma, que prevê pintura interna e externa, colocação de telhado e eliminação das infiltrações de água, que vinham prejudicando a estrutura do prédio. O objetivo da obra, conforme explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani é proporcionar maior conforto para a população que se ocupa daquele espaço e também preservar o patrimônio público, que tem sido uma das determinações do prefeito Beto Pugliese.

O prefeito Beto Pugliese acrescenta, que além de sanar problemas estruturais no prédio, a reforma vai proporcionar alternativas futuras para melhorar o aspecto da mobilidade urbana do município. Ele informa que o benefício está sendo viabilizado através de recursos próprios, na ordem de aproximadamente 149 mil. ”É uma obra de pequena envergadura mas de grande alcance social, pois o Espaço Cidadão é um local estratégico para o atendimento da nossa comunidade, com o respeito que merece”, concluiu.