Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

GM participa do IX Simpósio Londrinense sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente

SEGURANÇA | Em 08/10/2014 às 13h14, atualizado em 08/10/2014 às 13h15 Por Assessoria de Imprensa
Equipe da Guarda Municipal participou do IX Simpósio Londrinense sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, que ocorreu nas dependências da Universidade Estadual de Londrina. O objetivo do encontro foi provocar discussões e propiciar ambiente de elucidação e esclarecimento sobre temáticas controvertidas e polêmicas vinculadas ao Estatuto da Criança e do Adolescente, contribuindo para uma formação mais completa e humanitária.

Dentre os temas discutidos, destaca-se Ato Infracional: aplicação, efetividade e responsabilidade na aplicação das medidas;Ambiente familiar frente as novas relações familiares e de filiação; Ato infracional e perfil do adolescente infrator; Bullying e Infração Penal e a Segurança Pública no processo de intervenção educacional- A Patrulha Escolar no Estado do Paraná.

Vale ressaltar que o Grupamento de Patrulha Escolar Comunitária está em constante aperfeiçoamento para atender as crianças das escolas municipais. O Grupamento se coloca à disposição para a realização de palestras sobre temas específicos a pedido de cada instituição. Contato pelo telefone 3902-1010.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1649_noticia_gm--participa-do-ix-simposio-londrinense-sobre-o-estatuto-da-crianca-e-do-adolescente

Voltar ao Topo do Site