Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Arapongas vai realizar os “Jogos da Melhor Idade”

ESPORTE | Em 26/09/2014 às 15h34 - Por Assessoria de Imprensa
JOGOS nos dias 01, 02 e 03 de outubro, nos períodos da manhã e tarde.
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, vai realizar pela primeira vez os “Jogos da Melhor Idade”. Idosos a partir dos 60 anos e que participam das atividades promovidas pelos Centros de Convivência do Idoso (CCIs) no município, poderão se inscrever e participar. As modalidades são: arremesso de basquete, corrida na piscina, dominó, torneio de damas e torneio de truco. Todas as competições serão acompanhadas e organizadas por profissionais de Educação Física da Secretaria Municipal de Esporte. As competições vão acontecer no CCI “Tia Sú”, durante os dias 01, 02 e 03 de outubro, nos períodos da manhã e tarde.

“Este é mais um dos compromissos firmados em nosso plano de governo que se torna realidade, graças ao empenho dos profissionais que trabalham para fazer o esporte acontecer em nosso município”, disse o Prefeito Beffa, que irá realizar a abertura oficial do evento no tradicional Baile da Terceira Idade do CCI “Tia Sú”, no dia 01 de outubro. Para o Secretário Municipal de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, os “Jogos da Melhor Idade” completam um ciclo, atendendo todas as faixas etárias, dos 7 aos 100 anos. “Proporcionar uma competição entre nossos idosos é uma forma de agradecimento pelo contexto histórico-esportivo que eles nos deixaram, pois tudo o que Arapongas é hoje foi construído por eles”, afirma.
As inscrições podem ser realizadas nos Centros de Convivência do Idoso do município. Mais informações através do 3902 1114, na Secretaria de Esporte.