Profissionais de Saúde passam por capacitação em urgência e emergência

SAÚDE | Em 26/09/2014 às 10h51, atualizado em 26/09/2014 às 13h19 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quarta-feira, 23, uma capacitação em urgência e emergência direcionado para profissionais da área de enfermagem, que atuam no Plantão 18 Horas do Conjunto Flamingos. O treinamento foi ministrado pelo médico do SAMU, Charles Rissato e atendeu cerca de 15 enfermeiras e auxiliares e técnicas de enfermagem, sendo uma delas do Plantão 18 Horas do Jardim São Bento.

Conforme o secretário de Saúde, Luiz Otávio Davanso, a ação faz parte do constante processo de aprimoramento para os profissionais de enfermagem que atuam na Secretaria de Saúde, principalmente no que compete aos seus serviços de urgência e emergência."Esta capacitação tem proporcionado importantes ganhos em resolutividade, segurança e credibilidade do nosso atendimento, tanto junto aos usuários, quanto à própria sociedade", avaliou Davanso.

O prefeito Padre Beffa também falou sobre as capacitações de profissionais da área de Saúde da prefeitura, cujo êxito tem alavancando o padrão de qualidade do serviço prestado aos usuários, em perfeito alinhamento aos preceitos da sua administração, que prezam pela constante busca pela excelência do atendimento.

Treinamento para profissionais de enfermagem, que atuam nos Plantões 18 H